quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resenha Caneta delineadora da Koloss


A Koloss a pouco tempo lançou um delineador em caneta. Que bom que as marcas nacionais investem em produtos práticos para o nosso dia a dia.
Como a Koloss é uma marca que eu também trabalho e não poderia deixar de experimentar, antes de mostrar para minhas lindas clientes... está aprovadíííííííssimo e venho mostrar essa maravilha... fiz esse look usando o batom vermelho matte e a caneta delineadora, estou usando a base bege 6 da Mary Kay que é minha p.a.i.x.ã.o.

Os produtos eu tenho de pronta entrega quem estiver interessada em conhecer deixe seu contato inbox ou nos contatos abaixo.



Telefone: (62) 8417-6396
               (62) 8232-6874
               (62) 9431-2495

Seguir:
Instagram: @julianaraujomakeup
Twitter: www.twitter.com.br/ju_araujovale

Curtir a página:
Fan page: www.facebook.com.br/julianaaraujomakeup



Nenhum comentário:

Postar um comentário